Cadastre seu e-mail e receba nossos INFORMATIVOS gratuitamente Envie e-mail para:info@prestadorjuridico.com.br

COBRANÇA PRESTADOR JURÍDICO ASSES. E CONSULTORIA

A Empresa 
Fundada em 2003, a nossa empresa vem desenvolvendo ao longo desses anos além de renegociação de dívidas, um trabalho de cobrança junto aos devedores dos nossos clientes, com muita ética e dentro das normas legais, reavendo créditos perdidos com  muito êxito, proporcionando a nossos parceiros uma recuperação de seus devedores trazendo-os novamente para novos negócios.

Serviços 
O nosso objetivo dentro deste trabalho é atender pessoas físicas ou jurídicas de micro, pequeno e médio porte, cobrando quantias de qualquer valor na Capital e todo interior de São Paulo, sejam elas mensalidades escolares, aluguéis, condomínios, boletos bancários, duplicatas, promissórias, recibos, contratos, confissão de dívida e outros créditos.

Fazemos a cobrança dos atrasados ou terceirizamos a sua cobrança daqueles valores ainda não vencidos enviando boletos bancários para seus clientes e repassando os valores no dia imediatamente seguinte ao pagamento. Você não pagará mais taxas de boletos nos bancos e nem precisará manter uma equipe de cobrança na sua empresa. Serão emitidos relatórios de acompanhamento dos pagamentos e cobranças em atraso. 

O critério                      
A nossa meta é prioritariamente a cobrança amigável e conciliatória, que acarreta agilidade, rapidez, eficácia e economia, evitando o litígio que é bastante desgastante e custoso, visando sempre acordos que satisfaçam ambas as partes, credores e devedores, tendo quase sempre resultados amplamente favoráveis, com índices altíssimos de satisfação. Já no âmbito contencioso, a seu critério, encaminhamos para ajuizamento ação de execução, monitória e sumária de cobrança.
    
Porque terceirizar a sua Cobrança?
Além de focar o seu próprio negócio, não será necessário ocupar funcionários para tais cobranças que nem capacitados para tal estão, fazendo às vezes que alguns créditos demorem ainda mais tempo para serem recuperados. Nossa empresa além de estar preparada para esta Cobrança pela experiência adquirida, temos o conhecimento jurídico para pressionar e alertar o devedor das conseqüências legais que estarão sujeitos com a continuidade da inadimplência.

Remuneração
O custo do nosso trabalho de cobrança se baseia sempre sobre os valores cobrados, porém, este custo pode ser "zero", pois em muitos casos o próprio devedor acaba pagando os custos de cobrança, através de honorários advocatícios, multas, juros, comissões de atraso e outros acréscimos legais incluídos no valor do débito.
Uma forma bem simples de exemplificar o que ocorre hoje no mercado, é o devedor trocar uma dívida de cheque especial por uma dívida de mensalidade escolar. Os juros de cheque especial variam entre 8% e 12% ao mês, enquanto atrasar uma mensalidade escolar em muitos casos somente lhe onera 2% de multa e juros de 1% ao mês. Colocando sua cobrança em uma empresa especializada e honesta, você pode avisar seus clientes que atrasos após 5 dias culminarão com acréscimo de 10%, 15% ou 20% de honorários advocatícios de cobrança, ou seja, a dívida do cheque especial ficará mais barata do que atrasar a mensalidade escolar. O mesmo ocorre nos condomínios e toda cobrança que em atraso gere apenas 2% de multa.
Vários são os métodos utilizados para cobrança em atraso, como telefonemas, correspondências, notificações extra-judiciais, sempre dentro da legalidade.
 
Confiança
Para dar maior segurança, credibilidade e transparência no empenho dessa tarefa, não utilizamos documentos originais, somente cópias e dados fornecidos pelo credor. Através de relatórios que forneceremos periodicamente, estaremos sempre informando o andamento das negociações.

Prazo
Não espere sua inadimplência aumentar e os devedores desaparecerem ou os títulos prescreverem, faça contato conosco sem nenhum compromisso, lembre-se: quem cobra primeiro recebe primeiro.






Prestador Jurídico Asses. e Consultoria
Rua Paulo de Faria, 146 - Conjunto 906 - Torre 1 - Tucuruvi
São Paulo/SP - CEP: 02267-000

Telefones/Fax : (11) 2867-1134 • (11) 2955-5358
E-mail´s: prestadorjuridico@prestadorjuridico.adv.br e prestadorjuridico@terra.com.br