MATERIAL DE CORREÇÃO DO FGTS 88,3%     

Este material traz todas as informações sobre este pedido de correção que as Centrais Sindicais estão divulgando como a Força Sindical. A ação foi impetrada em Brasília pedido a correção desde 1999, já que a TR (Taxa Referencial) não dá a exata atualização dos valores em conta. A perda dos trabalhadores é imensa e assim como ocorreu em 89 e 90 com os Expurgos Inflacionários, novamente deve ocorrer. A tese tem muita chance de obter ganho na Justiça.
Os Sindicatos já estão divulgando esta ação nos jornais de grande circulação e este é momento para ingressarmos com as ações também.

A impressão que se tem é que o Governo há muito tempo entende que o trabalhador deve financiar o país com seu dinheiro, pois a não correção com base na inflação, pelo menos, dá a exata noção de que o governo usa o dinheiro do trabalhador.
O FGTS usado é para construção de casas próprias que são financiadas pelo Banco do governo (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) que ao repassar para seus clientes o dinheiro para a compra da casa própria cobra juros absurdos e exorbitantes. Ora, para o trabalhador não há correção e para emprestar o dinheiro do próprio trabalhador para ele os juros são altíssimos, onde está a validade disto?

Nosso material aborda estas questões e traz todas as informações sobre a ação, como forma de ajuizamento, documentos necessários, forma de cálculo, onde obter os extratos, e muito mais informações.